Ore por essas pessoas, mas não as escute

Um homem escreveu para o Bible Love Notes a respeito da postagem de 31 de março: “Quando Feriados Públicos Zombam do Cristianismo”. Ele disse: “Por causa dessa mensagem, eu cancelei minha inscrição. Não gosto quando cristãos politizam suas mensagens”.

Muitos que se chamam cristãos acreditam que podem adorar Cristo na igreja, mas ficar em silêncio quando Ele é zombado na cultura e na política. Eles tentam envergonhar cristãos que vivem sua fé em todas as áreas da vida.

Precisamos orar por essas pessoas que se ofendem com o sal e a luz do Cristianismo (Mateus 5:13-16). E precisamos reconhecer que muitos que envergonham os cristãos são Joio, cujo propósito é comprometer a igreja de Deus. Não devemos ouvi-los!

O aborto e os estilos de vida LGBTQ são questões bíblicas e morais, antes de tudo. A genuinidade da nossa fé e o amor pela humanidade se refletem na nossa disposição de falar e votar biblicamente (Provérbios 24:11-12; Salmo 82:2-4).

“Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.” Marcos 8:38*

Para aqueles que se posicionam por Cristo em todas as áreas da vida, Ele compartilhou esta verdade:

“Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.” Marcos 13:13

Lembremos que aqueles que nos odeiam por falarmos a verdade estão nos trazendo recompensas eternas (Mateus 5:10-16).

✞✞✞

Acho que você ficará encorajada com Em Alerta e Amedrontar-se, Criticar ou Lutar?

*Alguns podem alegar que Cristo nunca disse nada sobre aborto e estilos de vida LGBTQ. Você pode refutar facilmente essa alegação compartilhando as verdades em O Jesus Falso Só Crê em Parte da Bíblia.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus adverte contra a epicaricácia

O consolo de saber que Deus está conosco

Quando Jesus disse que dois é igual a tudo