O falso Jesus só acredita em parte da Bíblia. O verdadeiro Jesus confirma toda a Bíblia.

O falso Jesus acredita apenas nas partes da Bíblia sobre graça e amor, e ele nega ou minimiza as partes sobre arrependimento e julgamento.

Ele às vezes afirma que as únicas palavras divinamente inspiradas nas Escrituras são suas citações de “letras vermelhas”. Ele ignora o fato de que homens gravaram essas citações. Se os homens não foram inspirados por Deus, suas citações também não são.

Ele também não menciona citações “impopulares” (por exemplo, Mateus 10:28; João 7:7; Lucas 14:15-33).

O verdadeiro Jesus faz parte da Trindade e está em total acordo com o Pai e o Espírito em relação às Escrituras. Veja João 1:1-18.

Na verdade, Jesus nos disse que o Novo Testamento estava chegando:

“Tenho muito mais a dizer a você, mais do que você pode suportar agora. Mas quando ele, o Espírito da verdade, vier, ele os guiará a toda a verdade. Ele não falará por conta própria; ele falará apenas o que ouvir e vos anunciará o que ainda está por vir” (João 16:12-13).

Uma das razões pelas quais o falso Jesus enfatiza apenas letras vermelhas é para justificar sua afirmação de que ele nunca falou contra estilos de vida LGBTQ +.

Mas o falso Jesus não leu Mateus 19:4-6, onde o verdadeiro Jesus aborda todas essas coisas. Veja “verdades adicionais” abaixo.

O Espírito de Deus inspirou toda a Bíblia. Se rejeitarmos as Escrituras, rejeitamos a Cristo.

Veja Quando as Pessoas Rejeitam a Inerrância das Escrituras

* VERDADES ADICIONAIS

Mesmo nas palavras de letras vermelhas, Cristo afirmou:

1. Existem apenas dois gêneros.

2. O casamento é entre um homem e uma mulher.

3. A intimidade sexual (tornar-se uma só carne) é reservada ao casamento de um homem e uma mulher.

Mateus 19:4-6: “Não lestes”, respondeu ele, “que no princípio o Criador 'os fez homem e mulher', e disse: 'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e será uniu a sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'? Portanto, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤