Se acovardar, criticar ou lutar?

“Davi viu o que todos viram ... ouviu o que todos ouviram ... pensou o que ninguém pensou.” (1)

Enquanto soldados fortes e experientes se encolhiam, Davi disse a Golias: "Você vem contra mim com espada, lança e dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor Todo-Poderoso, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou" ( 1 Samuel 17:45).

Ao longo das Escrituras, ouvimos esta verdade:

“'Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito', diz o Senhor Todo-Poderoso.” Zacarias 4: 6

“Seja forte no Senhor e em seu grande poder.” Efésios 6:10

“Vou gabar-me de todas as minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim.” 2 Coríntios 12: 9

Em nosso mundo atual, os inimigos “Golias” se levantam e zombam dos princípios bíblicos. Todos nós ouvimos a mesma conversa fiada e vemos os resultados. A escolha é nossa: podemos nos juntar ao inimigo ... encolher-se nas sombras ... criticar os fiéis como o irmão de Davi (1 Samuel 17: 26-30) ...

Ou podemos lutar como Davi, confiantes de que o Espírito de Deus dentro de nós é maior do que qualquer "Golias" em nosso mundo (1 João 4: 4).

Você vai se juntar a mim na luta?

-------------------

(1) Irmão Andrew, No Guts, No Glory, © 2014, Open Doors International

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤