Cristãos, certifiquem-se de entender com precisão as crenças muçulmanas
Por que feministas, gays e liberais defendem o Hamas quando o Hamas estupra e mutila sexualmente mulheres (fonte) e tortura e mata gays (fonte)?
A única explicação é 2 Coríntios 4:4.
Há muçulmanos pacíficos, e o Alcorão possui alguns mandamentos positivos. Mas o Alcorão claramente promove e afirma violência, especialmente contra cristãos e judeus (fonte).
Terroristas muçulmanos não estão violando princípios islâmicos. Eles os estão abraçando plenamente. Países islâmicos também possuem leis e práticas desumanas (por exemplo, a lei sharia na Arábia Saudita).
✔ A violência é promovida no Alcorão
O Alcorão “está repleto de sanções explícitas e implícitas e da promoção de conflito armado, violência e derramamento de sangue por muçulmanos” contra não-muçulmanos (fonte). Ele também permite que maridos batam em suas esposas — Alcorão 4:34, tradução Hilali-Khan (fonte).
✔ A violência é promovida em outros escritos islâmicos chamados literatura de hadith (fonte)
✔ A violência é um aspecto dominante da história muçulmana, do passado ao presente
✔ A violência terrorista fazia parte do estilo de vida e dos ensinamentos do profeta reverenciado do Islã, Maomé, que afirmava receber mensagens divinas. Veja Lista de Mortes Ordenadas ou Apoiadas por Maomé.
O assassinato e a destruição de 11 de setembro não foram um evento incomum para muçulmanos. Veja Recordando o Espírito por Trás do 11/9.
Ministérios que ajudam a igreja perseguida ao redor do mundo relatam que a pior perseguição vem de muçulmanos.
Muçulmanos pacíficos não obedecem aos mandamentos violentos do Alcorão, mas seu silêncio e suas alegações de que o Islã é pacífico escondem a verdade. Oremos tanto pelos muçulmanos violentos quanto pelos pacíficos, “para que caiam em si e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade” (2 Timóteo 2:25-26).
E oremos para que o nosso mundo pare de defender o Islã e se volte para Cristo.
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários
Postar um comentário