Lembrando o espírito por trás do 11 de setembro

Você já se perguntou por que o cristianismo é mais desprezado do que o islamismo, embora o islamismo tenha inspirado violência ao longo da história?

As pessoas tentam separar grupos radicais como o Hamas do verdadeiro islamismo, mas a violência é ordenada nos ensinamentos de Alá e a violência é representada no estilo de vida de seu profeta mais reverenciado, Maomé.

Ao nos lembrarmos do "11 de setembro", precisamos perceber que é uma em uma longa linha de atrocidades islâmicas modernas.

A maioria dos muçulmanos são pessoas gentis e pacíficas, mas os ensinamentos centrais do islamismo são uma mistura contraditória de ensinamentos morais intercalados com comandos para matar não muçulmanos.

Infelizmente, muçulmanos pacíficos raramente estão dispostos a reconhecer a intolerância e a violência na teologia islâmica.

Mas a evidência é clara: por exemplo, o Alcorão ordena que os muçulmanos lutem contra "o Povo do Livro" (ou seja, os cristãos) e os matem se não se converterem (Q 9:29-30). 

A violência também está presente nos ensinamentos muçulmanos sobre o casamento. O Alcorão permite que os homens batam em suas esposas até que se submetam (Q 4:34 Hilali-Khan), e a mutilação genital feminina é uma prática comum nas culturas muçulmanas.

Os cristãos são constantemente desacreditados por nossa crença na submissão bíblica, mas raramente ouvimos alguém desacreditar essas atitudes muçulmanas em relação às mulheres.

Por quê?

Porque Satanás cria religiões falsas e controla as mentes dos descrentes (João 10:10; 2 Coríntios 4:4), fazendo com que odeiem o Deus verdadeiro e amoroso e protejam e exaltem deuses falsos.

Ao nos lembrarmos da tragédia de 11 de setembro, vamos:

✔ Orar pela salvação dos muçulmanos.

✔ Orar para que as pessoas parem de adoçar a maldade dos ensinamentos islâmicos.

✔ Ore pelos ex-muçulmanos que seguiram a Cristo e agora enfrentam rejeição, violência e, às vezes, assassinato por parte de seus próprios familiares.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades