Você sabia que existe uma rocha que protege e salva?

Falamos sobre Jesus como nosso alicerce e Jesus como nossa pedra angular. Agora vamos olhar para Cristo como a Rocha da nossa proteção:

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é a minha rocha, em quem me refugio, o meu escudo e a força da minha salvação, a minha fortaleza.… Pois quem é Deus senão o Senhor? E quem é a Rocha senão o nosso Deus?... O SENHOR vive! Louvado seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus meu Salvador! Salmo 18:2,31,46

Sempre podemos encontrar refúgio, conforto, paz e esperança em nosso Senhor:

Seja minha rocha de refúgio, para onde sempre posso ir; dê a ordem para me salvar, pois você é minha rocha e minha fortaleza. Salmo 71:3

Podemos contar com a nossa Rocha para nos tirar dos poços do desânimo, da confusão e da auto piedade:

Ele me tirou do poço viscoso, da lama e do lodo; ele colocou meus pés sobre uma rocha e me deu um lugar firme para ficar de pé. Salmo 40:2

Mas o aspecto mais importante da nossa proteção em Cristo é encontrado no Salmo 62:2,6-7:

Verdadeiramente ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza, nunca serei abalado.… Minha salvação e minha honra dependem de Deus; ele é minha rocha poderosa, meu refúgio.

Por que não dedicar algum tempo hoje para refletir sobre essas passagens e as duas abaixo e pedir a Deus que lhe dê uma visão do caráter de Cristo como nossa Rocha.

💙💙💙

Salmo 61:2: “Desde os confins da terra eu te chamo, eu clamo enquanto meu coração desmaia; leva-me à rocha que é mais alta do que eu.”

Salmo 92:15: “O Senhor é reto; ele é minha rocha e não há maldade nele”.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤