Pessoas "Mortas" têm Paixão


Há vários sinais de que estamos "morrendo" para nós e vivendo para Cristo (Mateus 16:25).

Um sinal é ter paixão pelas coisas de Deus.

1. Um desejo apaixonado de louvar e glorificar o Senhor:

"Louvar-te-ei, Senhor meu Deus, com todo o meu coração; glorificarei o teu nome para sempre." Salmo 86:12

2. Um desejo apaixonado de obedecer:

"Dá-me entendimento, para que eu possa guardar a tua lei e obedecê-la com todo o meu coração." Salmo 119: 34

3. Uma confiança apaixonada em Deus:

Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento. Provérbios 3: 5

4. Um amor apaixonado pelo Senhor:

"Ame o Senhor seu Deus com todo o seu coração e com toda a sua alma e com toda a sua mente e com todas as suas forças." Marcos 12:30

Gálatas 6:14 é a declaração de missão de todos os que morreram para si mesmos e encontraram sua paixão em Cristo:

"Nunca me glorie, exceto na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo foi crucificado para mim e eu para o mundo."

------------------

Para mais nesta série sobre "Morrendo para Si":
Perseguição
Propósito
Pureza

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤