Meu Quarto Secreto

Mark é engenheiro e, quando percebeu que havia um espaço inutilizado debaixo da escada de sua casa, decidiu criar um quarto secreto para seus filhos. Eles acessam o local passando por dentro de um armário da cozinha, e ele é grande o suficiente para que o pai entre junto com eles.

Que divertido, não é? Ele foi pensado como um lugar para brincar, mas também poderia ser um local seguro para se esconder de um intruso.

Sempre quis ter um quarto secreto, algo acessado por uma estante de livros ou uma porta escondida. Não sei exatamente por que isso me atrai tanto. Talvez seja porque, às vezes, eu queira me esconder de todas as pressões do mundo.

Recentemente, quando eu estava lutando com alguns problemas pesados, minha amiga Linda me escreveu contando que, enquanto orava por mim, Deus trouxe o Salmo 32:7 à sua mente:
“Tu és o meu esconderijo; tu me preservarás da angústia; tu me cercarás de alegres cantos de livramento.”

Há algo especial em um amigo que escreve trazendo junto um versículo das Escrituras, e Deus usou Linda naquele dia para me lembrar de uma verdade tão importante: quando a vida dói, quando nos sentimos quebrados e machucados, temos um lugar seguro para onde ir — um lugar onde podemos deixar nossos pensamentos tristes e descansar no amor do nosso Senhor e Protetor. Sou muito grata porque meu Pai pensou em incluir um “quarto secreto” em Seu amor por mim, um lugar de refúgio e proteção.

Para refletir

“Como é grande a tua bondade, que reservaste para os que te temem, e que, à vista dos homens, concedes aos que em ti se refugiam. No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas humanas; no teu tabernáculo os proteges das línguas contenciosas”
(Sl 31:19–20).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus adverte contra a epicaricácia

O consolo de saber que Deus está conosco

Quando Jesus disse que dois é igual a tudo