Calúnia contra os cristãos está em ascensão

Vários anos atrás, uma mulher tentou desacreditar minhas convicções pró-vida, afirmando que eu teria dito a uma mulher grávida que seria melhor ela morrer do que receber o tratamento médico de que precisava.

Não apenas eu nunca disse isso, como sempre acreditei e ensinei que, quando a vida da mãe está ameaçada pela gravidez, ela deve receber o cuidado médico necessário para continuar viva. Esse tipo de tratamento não é chamado de aborto, porque toda tentativa é feita para salvar a vida da criança, se possível. O aborto, por outro lado, tem um único propósito: matar o bebê.

Quando confrontei essa mulher sobre sua mentira, ela chamou de “mal-entendido” e ainda atacou meu caráter, alegando que ela era uma cristã piedosa e eu não era (Tiago 1:26).

Fiquei entristecida ao ver como Satanás pode cegar totalmente as pessoas para a verdade sobre o aborto (2 Coríntios 4:4) e ensiná-las a falar a sua “língua materna”, como descrito em João 8:44.

João 15:18-21; 25 adverte que os verdadeiros seguidores de Jesus seriam odiados sem motivo, e isso está acontecendo cada vez mais à medida que nossa cultura abraça a imoralidade e o sacrifício de crianças.

Muitos que afirmam ser cristãos têm apenas uma aparência exterior de piedade, mas negam o poder e a importância da verdade de Deus (2 Timóteo 3:1-5).

Fui ferida por essa situação, mas também pude me alegrar por causa da promessa nestes versículos: Mateus 5:11-12.

✞✞✞

Esta devocional explica outra das mentiras de Satanás sobre o aborto:
Estratégia de Satanás: usar mentiras para assustar as pessoas


João 15:18-21; 25 — palavras do nosso Senhor Jesus:

“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo; pelo contrário, eu os escolhi do mundo, por isso o mundo os odeia. Lembrem-se do que eu lhes disse: ‘Nenhum servo é maior do que o seu senhor.’ Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram ao meu ensino, também obedecerão ao de vocês. Tratarão assim vocês por causa do meu nome, pois não conhecem aquele que me enviou... Mas isso aconteceu para que se cumprisse o que está escrito na Lei deles: ‘Odiaram-me sem motivo.’”

Tiago 1:26: “Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo, e a sua religião não tem valor algum.”

2 Timóteo 3:1-5: “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, inconsequentes, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus; tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.”

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicologia, Boundaries, Maconha ou Escritura?

5 Maneiras de Restaurar o Seu Fervor por Cristo

Por que eu não roubo