Você aceitou suborno contra o inocente?

Ao longo das Escrituras, Deus adverte contra práticas pagãs, como a detestável prática do sacrifício de crianças (Deuteronômio 12:29-31). Quando os israelitas entraram na Terra Prometida, Josué disse: “Escolham hoje a quem irão servir” (Josué 24:14-15).

Os pagãos sacrificavam seus filhos pensando que obteriam algum benefício ou evitariam algum sofrimento.

Da mesma forma, as pessoas fazem abortos para tornar suas vidas mais fáceis financeiramente, emocionalmente, ou simplesmente para se livrarem das consequências de sexo irresponsável e sem proteção. Ainda pior são aqueles que se dizem cristãos e votam em candidatos pró-aborto por algum benefício prometido, e os pastores que nunca falam sobre o aborto por medo de causar divisão ou se tornarem impopulares.

Eles aceitam um “suborno” contra bebês inocentes em troca de algum benefício pessoal.

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem poderá morar no teu santo monte? Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para caluniar, que não prejudica o próximo e não lança difamação contra o seu semelhante, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem o Senhor, que cumpre o que promete, mesmo com prejuízo próprio, que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado.” (Salmo 15)

Nossas prioridades na vida revelam nosso verdadeiro coração e nosso verdadeiro tesouro (Mateus 6:19-20).

O paganismo está vivo e bem presente. Escolha hoje a quem você vai seguir.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

Jesus responde a uma pergunta estranha