Não existem “pecados secretos” – Lucas 8:17

Minha neta tinha uma tarefa escolar para escrever sobre vários magnatas americanos famosos do final dos anos 1800 e início dos anos 1900. Ela ficou surpresa que eles eram filantropos generosos, mas tratavam mal seus funcionários.

Enquanto construíam universidades e bibliotecas, seus funcionários trabalhavam em fábricas inseguras e ganhavam apenas o suficiente para sobreviver.

Alguns dos nomes desses homens ainda são associados à benevolência, apesar dessas inconsistências gritantes. Isso porque a verdade nem sempre é evidente nesta vida.

Mas "tudo o que é secreto acabará sendo trazido à tona, e tudo o que está oculto será trazido à luz e tornado conhecido por todos" (Lucas 8:17).

Então o que isso tem a ver conosco?

Se achamos que estamos escondendo um pecado secreto, não estamos.

Se você está espiando pornografia na internet, trapaceando em seus impostos, mentindo para seu cônjuge ou fazendo algo pecaminoso em segredo, Deus vê. Pecados secretos danificam nossas almas e danificam nosso relacionamento com o Senhor — mesmo que ninguém nos descubra.

Com a ajuda de Deus, podemos negar nossos desejos pecaminosos e rejeitar todas as tentações pecaminosas (Mateus 16:24; 1 Coríntios 10:13).

Se você está lidando com um pecado secreto, eu o encorajo a confessar seu pecado a um cristão maduro e pedir oração e responsabilidade.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

Jesus responde a uma pergunta estranha

Você aceitou suborno contra o inocente?