Você está defendendo sua família?
Quando alguém desacredita falsamente nossos entes queridos, devemos ser rápidos em defendê-los. O mesmo é verdade para nossos entes queridos mais importantes, a família de Deus.
O mundo não salvo é rápido em criticar os cristãos como críticos, hipócritas ou desamorosos. Mas as definições do mundo de amor, julgamento e hipocrisia não são as definições de Deus.
Não devemos nos surpreender com críticas injustas porque nosso Senhor foi chamado de demoníaco, louco e impuro (Marcos 3:20-35). Em João 6, Jesus foi criticado e abandonado pelas multidões que ele tinha acabado de alimentar e por aqueles que haviam se identificado anteriormente como seus discípulos.
Existem raros exemplos de pessoas desamorosas que professam ser cristãs, mas elas não são a norma. Com todas as nossas falhas, a família de Deus é muito mais atenciosa, humilde e altruísta do que o mundo não salvo.
No entanto, como o mundo não salvo está cego pelas mentiras de Satanás (2 Coríntios 4:4), as pessoas são mais propensas a criticar os cristãos do que grupos muçulmanos violentos ou governos comunistas ateus.
Eu morei em todos os EUA e em dois países europeus, e a maioria dos cristãos que creem na Bíblia que conheci são pessoas boas. Não são perfeitos, mas muito mais amorosos do que os não cristãos que conheci. Então, quando alguém desacredita nossa família, a família de Deus, vamos corrigi-los.
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
Comentários
Postar um comentário