Pense nisso

Vários anos atrás, escrevi sobre começar um "diário da felicidade" não porque eu estava me sentindo feliz, mas porque eu não estava. É algo que preciso fazer de vez em quando para manter minha mente focada em minhas bênçãos.

Podemos encontrar o mal nas coisas boas ou o bem nas coisas ruins. Um nos afastará da paz que Deus oferece, e o outro nos atrairá para os braços reconfortantes de Deus (Filipenses 4:8-9).

Isso não significa que fingimos que não enfrentamos desafios. Significa que nos lembramos do amor de Deus em meio a esses desafios. Quando nossas lutas nos sobrecarregam, podemos nos lembrar de 1 João 3:1:

“Vejam que grande amor o Pai nos concedeu, que fôssemos chamados filhos de Deus! E isso é o que somos!”

Todas as manhãs podemos nos lembrar de Lamentações 3:22-23: “Por causa do grande amor do Senhor, não somos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Elas se renovam a cada manhã; grande é a tua fidelidade.”

Quando enfrentamos problemas de saúde ou problemas de envelhecimento, podemos nos lembrar de 2 Coríntios 4:16-18:

Por isso não desanimamos. Ainda que exteriormente estejamos nos consumindo, interiormente estamos sendo renovados dia a dia. Pois os nossos problemas leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é temporário, mas o que não se vê é eterno.”

Amém!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Você valoriza o que Deus valoriza?