A incrível redenção daqueles controlados por espíritos malignos

Enquanto nos preparamos para honrar nosso Salvador durante esta temporada de festas, é bom lembrar de Seu poder na vida da humanidade...

Às vezes, precisamos de lembretes da incrível capacidade de Deus de salvar os perdidos. Também precisamos da inspiração de pessoas que sacrificaram vidas normais para servir ao Senhor.

Então, deixe-me compartilhar a história de Ivan e Doris Schoen. Em 1956, Ivan ouviu sobre 5 missionários martirizados no Equador e, no dia seguinte, ele deu um aviso prévio de 2 semanas em seu trabalho e se comprometeu totalmente com o ministério para grupos de pessoas não alcançadas que vivem nas selvas.

Não somos todos chamados a fazer esse tipo de sacrifício, mas definitivamente somos chamados a orar pelas pessoas que o fazem. E isso fortalece nossa fé ao ouvir sobre sua dedicação e o incrível poder do evangelho.

Ivan e Doris passaram por treinamento bíblico e médico e foram para as selvas do Suriname com seus 3 filhos pequenos. Eles desistiram de todas as conveniências modernas para viver entre nativos que nunca tinham ouvido o evangelho.

Essas tribos eram conhecidas por sua violência e sua cultura era baseada no medo de espíritos malignos. Eles pintavam a pele todas as noites para manter os espíritos malignos longe. E matavam a maioria de seus recém-nascidos pensando que estavam apaziguando espíritos demoníacos.

Conforme os Schoen aprenderam a língua e começaram a entender a cultura, Deus deu a eles maneiras incríveis e criativas de compartilhar o evangelho.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Você valoriza o que Deus valoriza?