"Vovó, eu não te amo mais"

Estávamos de licença em Budapeste em 2006, e minha primeira neta, Emma, ​​tinha três anos. Como eu a via tão raramente, não resistia em comprar presentinhos para ela sempre que saíamos.

Uma noite, Emma foi ao supermercado comigo e começou a me pedir para comprar guloseimas para ela. Mas como já era quase hora do jantar, eu ficava dizendo “não”.

Finalmente, ela olhou para mim e disse: “Eu não te amo, vovó, porque você não vai me comprar nada”

Abaixei-me ao nível dela, olhei nos olhos dela e disse: “Emma, ​​vovó ama você mesmo quando eu digo não para você”

Emma ficou em silêncio durante os próximos corredores. Então ela puxou minha mão e disse: “Eu também te amo, vovó”

Essa situação às vezes reflete meu relacionamento com Deus.

Às vezes sou como uma criança que não sabe o que é melhor para ela. Não consigo compreender a verdade de que tudo o que Deus dá e tudo o que Ele retém é motivado pelo Seu profundo amor por mim e pela Sua sabedoria e conhecimento do panorama geral da minha vida.

É fácil agradecer a Deus pelas Suas muitas bênçãos, mas é igualmente importante agradecer-Lhe pelo que Ele retém.

Mas acima de tudo, devemos agradecer-Lhe por se inclinar para nos dizer que Ele sempre nos ama, mesmo quando diz não a algo que queremos.

Hoje vamos puxar a mão de Deus e dizer-Lhe que também O amamos.

“Sejam gratos em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês que pertencem a Cristo Jesus.” 1 Tessalonicenses 5:18

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades