Você conhece o Aviso em Provérbios 24:11-12?

Em Mateus 13:24-30, Jesus revela que Satanás planta ervas daninhas* em nossas irmandades. Eles professam Cristo, mas promovem mentiras.

Na Alemanha nazista, essas ervas daninhas convenceram muitos cristãos professos a apoiar o nazismo, resultando na morte de milhões de judeus.

A pequena minoria de cristãos remanescentes genuínos recusou as mentiras nazistas, e alguns perderam suas vidas lutando a luta da fé.

Na América moderna, as ervas daninhas convenceram muitos cristãos genuínos a promover a morte de 600.000 bebês a cada ano votando em candidatos pró-aborto.

Seus argumentos mais bem-sucedidos são a vida da mãe ou vítimas de estupro e incesto.

O destino das ervas daninhas é descrito em Mateus 7:21-27 e Mateus 7:13-14. Mas minha esperança é que os crentes genuínos que aceitaram essas desculpas para o aborto sejam fiéis.

Provérbios 24:11-12: Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança! Mesmo que você diga: "Não sabíamos o que estava acontecendo! " Não o perceberia aquele que pesa os corações? Não o saberia aquele que preserva a sua vida? Não retribuirá ele a cada um segundo o seu procedimento?

*A palavra usada para as ervas daninhas nesta passagem é uma erva daninha venenosa que se assemelha muito ao trigo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oração Repetitiva é um Pecado?

A história por trás do hino popular "Conta as bênçãos"

Você valoriza o que Deus valoriza?