Um cristão dos bastidores que serviu sacrificialmente ao Evangelho

A Srta. Wetherford era superintendente de uma escola para meninas no final dos anos 1800. Quando ela ouviu falar do trabalho missionário de Rowland Bingham na África, ela disse a ele que uma vez se ofereceu para o trabalho missionário, mas sua igreja a recusou.

"Desde então, tenho vivido para missões", ela disse.

Wetherford tinha economizado tudo o que ganhou além do que precisava para suas necessidades básicas. E ela também tinha economizado uma pequena herança que recebeu.

Quando ela deu tudo para Bingham, ele disse que não poderia pegar seu último dólar. E se ela tivesse necessidades?

"Mas o que mais posso fazer com isso, Sr. Bingham? Sinto que Deus reservou para você, então não posso ficar com isso para mim, posso?"

Às vezes subestimamos a fé de cristãos "nos bastidores" como essa mulher. Ela serviu ao Senhor sacrificialmente, e suas palavras falam através dos séculos, nos convencendo a examinar nossos próprios corações pelos perdidos.

“Então Jesus explicou: “Meu sustento vem de fazer a vontade de Deus, que me enviou, e de terminar sua obra. Vocês conhecem o ditado: ‘Quatro meses entre o plantio e a colheita’. Mas eu digo, acordem e olhem ao redor. Os campos já estão maduros para a colheita. Os ceifeiros recebem bons salários, e o fruto que colhem são pessoas levadas à vida eterna. Que alegria aguarda tanto o plantador quanto o ceifador!” João 4:34-36

Vamos nos certificar de que estamos fazendo tudo o que Deus nos chama para fazer, estando dispostos a sacrificar tempo e recursos pela colheita de almas.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades