Rejeite um dos mandamentos de Deus e você rejeitará todos eles

Satanás adora fazer os mandamentos de Deus parecerem desnecessários e abusivos. Ele disse a Eva que a regra do jardim de Deus a impedia de desfrutar de uma fruta deliciosa que a tornaria tão inteligente quanto Deus (Gênesis 3:1-5).

Nos últimos cinquenta a sessenta anos, Satanás convenceu as mulheres de que o projeto de Deus para a liderança na família é desnecessário e abusivo.

Mas ele não parou por aí. Ele continuou a convencer as pessoas de que os mandamentos amorosos de Deus contra o sexo antes do casamento eram desnecessários e irracionais.

Mas ele não parou por aí. Quando as gestações não planejadas dispararam devido ao sexo antes do casamento, ele convenceu as pessoas de que era direito da mulher matar seu bebê ainda não nascido.

Mas ele não parou por aí. Ele desacreditou o projeto heterossexual de Deus e convenceu o mundo a se orgulhar de estilos de vida sexuais que causam sérios danos às almas das pessoas, começando com LGB e criando estilos de vida perversos para dezoito letras adicionais no alfabeto.

Mas ele não parou por aí. Ele agora sorri enquanto meninos e meninas recebem medicamentos e cirurgias para enfraquecer e mutilar seus corpos, causando danos físicos e emocionais ao longo da vida.

Mas ele não vai parar por aí. Ele continua a cegar os descrentes para que eles não vejam a verdade (2 Coríntios 4:4). Sempre que as pessoas rejeitam um dos mandamentos de Deus, elas eventualmente rejeitam todos eles.

O povo de Deus entende que o verdadeiro significado do amor é encontrado em Cristo. E Seu amor nos compele a avisar as pessoas que elas passarão a eternidade no Inferno se não se arrependerem e confiarem em Cristo como seu Salvador (1 João 1:5-10).

💙💙💙

Esta é a mensagem que proclamamos como crentes:

"Esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: Deus é luz; nele não há treva alguma. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." 1 João 1:5-10

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades