Faraós antigos e políticos modernos

Durante a última eleição, uma mulher me disse que votou em Biden porque sua plataforma prometia pagar seus empréstimos escolares. Ela alegou ser pró-vida, mas disse que um voto pró-vida provavelmente não teria nenhum efeito sobre o aborto de qualquer maneira.

Quando um cristão deixa de lado os princípios bíblicos para ganho pessoal ou baseia sua escolha em se isso alcançará os resultados desejados, ele está vivendo pela ética situacional.

Para votar em candidatos pró-aborto, você deve negar o claro ensino das Escrituras sobre a vida humana no útero (Salmo 139:13-16; Provérbios 31:8; Jó 31:15; Isaías 44:2; Isaías 49:5; Jeremias 1:5; Lucas 1:41-44; Salmo 106:37-38; e Jeremias 7:30-31).

Mas deixe-me compartilhar uma passagem relevante adicional:

Em Êxodo 1:1-21, o faraó egípcio não queria uma população judaica tão grande, então ele ordenou que as parteiras assassinassem meninos judeus enquanto eles estavam nascendo.

Essas parteiras arriscavam mais do que empréstimos escolares se desobedecessem. E elas poderiam facilmente ter justificado a morte dos bebês alegando que o faraó simplesmente encontraria outra maneira de matá-los se desobedecessem. Mas elas fizeram a coisa certa, e Deus as recompensou.

Por que essa passagem é relevante? Porque os registros de votação dos democratas provam que eles promovem o aborto em todos os estágios do desenvolvimento, incluindo o desmembramento brutal em abortos tardios  e a morte de bebês nascidos vivos durante os abortos.

Essas questões não são negociáveis ​​para crentes genuínos (Provérbios 24:11-12; Provérbios 31:8-9; Tiago 4:17; Romanos 12:21; Colossenses 3:17; Gálatas 6:7-10).

Não vou adoçar a verdade de Deus: se você votar em candidatos pró-aborto, estará votando no assassinato brutal de bebês e Deus o responsabilizará.

✜✜✜

Se você não é cidadão dos EUA, o aborto ainda é um assunto relevante para você. É inegavelmente uma questão mundial, e onde quer que vivamos, devemos nos manifestar contra a matança de vidas não nascidas. Se ouvir sobre esse assunto o incomoda, sinta-se à vontade para cancelar a assinatura. Não vou ficar em silêncio só porque partidos políticos estão envolvidos. Minha primeira prioridade é o Reino de Deus. E eu quero que todo cristão americano saiba que seu voto é um reflexo de sua fé.

Leitores me pediram para escrever devocionais sobre os pecados pessoais de Harris e Trump, mas não farei isso. Não sou chamada para escrever sobre candidatos políticos, nem poderia endossar o estilo de vida ou caráter de nenhum dos candidatos. Sou chamada para escrever sobre suas plataformas políticas quando essas plataformas impactam diretamente os princípios bíblicos. Isso não significa que eu ache que a plataforma republicana representa com precisão as verdades bíblicas. Não representa. Na verdade, os republicanos recuaram em relação à busca de uma lei federal contra o aborto e em relação à pílula abortiva. Mas eles são o único partido que permitirá aos eleitores o direito de proibir o aborto ilimitado em nível estadual. E tanto os defensores pró-vida quanto os pró-aborto admitem que isso evitará milhares de abortos a cada mês, salvando as vidas de bebês que Deus criou no ventre de suas mães. E poupará muitas mulheres de uma vida inteira de arrependimento devido à síndrome pós-aborto.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades