Sem Tons de Cinza

Em 2012, todo mundo estava falando sobre Cinquenta Tons de Cinza, que se tornou o livro mais vendido da década. Infelizmente, ele glorificava o sexo abusivo e sadomasoquista.

Apesar do fato de que tais livros levam à violência real contra as mulheres, este livro foi muito popular entre as mulheres e foi apelidado de "pornografia de mamãe".

Isso foi há mais de uma década e, desde então, nossa cultura se moveu cada vez mais para a escuridão. E não são apenas os não crentes. Estamos vendo "tons de cinza" em nossas igrejas, pois muitos crentes professos se afastam da luz de Cristo e entram nos tons de cinza da cultura.

Toda vez que escolhemos materiais de leitura, música, programas de televisão ou amizades, seguimos a luz ou nos movemos para as sombras.

"Não se enganem: Deus não se deixa escarnecer. O que o homem semeia isso também colhe. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna." Gálatas 6:7-8

Então, vamos glorificar a Deus, desfrutando do prazer sexual dentro do contexto do amor e do casamento, como Deus projetou... não como o homem o perverteu. E vamos encher nossas mentes com a luz de Deus, não com os tons de cinza da cultura.

Esses versículos podem ajudar:

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades