O que aprendi sobre Deus com desenhos animados e rolinhos de canela

Hoje estou compartilhando uma devocional que escrevi em 2015.

Eu estava dormindo profundamente quando comecei a ouvir sussurros e risadinhas perto da minha cama. "Que horas são?", pensei abrindo os olhos.

Dois pequenos sorrisos encontraram meu olhar sonolento.

"Ah, sim", lembrei a mim mesma, "minhas netas passaram a noite aqui".

"Você gostaria de assistir desenhos animados?", perguntei, esperando dormir um pouco mais.

"Não!", disse Gracie enfaticamente.

"Achei que você gostasse de desenhos animados.", respondi.

"Preferimos passar um tempo com você, vovó", disse Emma.

Bem, você pode imaginar que foi só isso que me fez sair da cama e ir para a cozinha, onde meus dois amores fizeram uma bagunça enorme me ajudando a fazer uma panela de rolinhos de canela caseiros.

Estou tão feliz que eles não escolheram desenhos animados. Meu tempo com meus netos é sempre mais significativo e precioso do que um pouco de sono extra.

E eu não pude deixar de pensar que a mesma verdade se aplica ao meu relacionamento com Deus.

Quantas vezes eu escolhi dormir um pouco mais ou algo sem importância quando eu poderia ter passado um tempo com Jesus em oração e estudo da Bíblia?

Eu quero que Jesus seja minha prioridade porque meu tempo com Ele sempre vale o sacrifício.

“Um único dia em teus átrios, [Senhor], é melhor do que mil em qualquer outro lugar!” Salmo 84:10

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Tomando cuidado para não se afastar - Hebreus 2:1

O ponto crucial do pecado: EU