Precisamos defender a família de Deus

A família de Deus está sob ataque.

Como devemos reagir quando alguém nos chama de odiosos ou estereotipa todos os cristãos com alguns maus exemplos?

1. Lembre-se de que nosso Salvador perfeito foi acusado de ser fortalecido pelo príncipe dos demônios, e Ele disse que deveríamos esperar o mesmo tipo de ódio (Mateus 9:34; João 15:18-19).

2. Lembre-se de que seremos recompensados ​​quando formos insultados por nossa fé (Mateus 5:11-12).

3. Tenha orgulho de nossa herança familiar. Se você não conhece aqueles que serviram a Deus com sacrifício e fidelidade, eu o encorajo a começar a ler biografias cristãs. Aprender como a fé de outros impactou profundamente minha caminhada com o Senhor, inspirando-me e instruindo-me. 

4. Defenda sua família. Nossos irmãos e irmãs em Cristo são nossa "família" (Efésios 2:19), e devemos defendê-los contra intolerância injustificada e estereótipos negativos.

5. Encoraje sua família. Por que não tirar um tempo esta semana para encorajar um companheiro crente que assumiu uma posição impopular pelo Senhor, sacrificou seu tempo ou compartilhou o amor de Deus de alguma outra forma (Hebreus 10:25)?

“Enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.” Gálatas 6:10

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Tomando cuidado para não se afastar - Hebreus 2:1

O ponto crucial do pecado: EU