Nunca nos cansamos disto

Você já conheceu alguém que sentia que sabia tudo o que precisava saber sobre o Senhor?

Pela minha experiência, pessoas que buscam a Deus diligentemente diariamente em oração e estudo da Bíblia são geralmente as primeiras a admitir que têm mais a aprender. Isso porque quanto mais sabemos sobre o Senhor, mais percebemos a vastidão de Sua sabedoria e amor (Efésios 3:14-21).

O contentamento geralmente é uma coisa boa, mas nunca devemos estar totalmente satisfeitos com nosso conhecimento de nosso Senhor e Sua Palavra... até que o vejamos face a face (1 Coríntios 13:12).

Podemos seguir as dicas de um dos melhores exemplos da história cristã, o apóstolo Paulo, que escreveu estas palavras:

“Considero tudo como perda, por causa da supremacia do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem perdi todas as coisas. Eu as considero como lixo, para que eu possa ganhar a Cristo... Eu quero conhecer a Cristo — sim, conhecer o poder de sua ressurreição e participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte e, assim, de alguma forma, alcançando a ressurreição dos mortos. Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou tenha alcançado o meu objetivo, mas prossigo para tomar posse daquilo para o que também fui alcançado por Cristo Jesus.” Filipenses 3:8-12

Quanto mais conhecemos Jesus, mais desejaremos conhecê-Lo. Então, vamos orar pelo fervor e diligência de Paulo nessa área.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Tomando cuidado para não se afastar - Hebreus 2:1

O ponto crucial do pecado: EU