Compare Minhas Palavras com a Palavra Dele: Estou Certa?

Uma coisa que me afetou profundamente como uma nova cristã foi saber que Deus nos deu Sua Palavra. E isso tem afetado minha vida todos os dias desde então.

Então, deixe-me compartilhar uma pequena lista de coisas que obtenho diariamente das Escrituras. Clique em cada link das Escrituras abaixo, leia cada passagem e me diga se estou certo. 😊

💙 Não há dúvidas sobre isso, a Palavra de Deus julga meus pensamentos e atitudes. Hebreus 4:12

💙 Ela ilumina meu caminho. Salmo 119:105

💙 Ela está cheia de coisas maravilhosas. Salmo 119:18

💙 É um sopro de verdade fresca e vivificante. 2 Timóteo 3:16-17

💙 Ela não fica em um livro. Colossenses 3:16

💙 É minha arma de defesa e ataque. Efésios 6:17

💙 Ela é permanente, eterna, imutável. Mateus 24:35

Quando as pessoas não têm a Palavra de Deus, sua verdade está sempre mudando. Lembro-me de quão confuso isso era antes de eu encontrar o Senhor.

Era algo perigoso e doentio ou eu deveria celebrar?

Era lascivo ou amoroso? Científico ou determinado por cada indivíduo? Era fato ou ficção, definido ou negociável, estável ou mutável?

A verdade do mundo está sempre evoluindo, devolvendo.

Mas podemos confiar na Palavra de Deus. Então, vamos nos apegar a ela firmemente, lendo e estudando, rejeitando qualquer coisa que a negue ou altere.

As Escrituras me abençoaram como uma nova cristã — e me abençoaram todos os dias desde então!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As cartas de Paulo são difíceis de entender?

Tomando cuidado para não se afastar - Hebreus 2:1

O ponto crucial do pecado: EU