Harrison Butker perturbou os valentões anti-Deus
O chutador do Kansas City Chief, Harrison Butker, fez o discurso de formatura no colégio beneditino católico. Ele não ameaçou ninguém, mas discordou das forças ímpias da nossa cultura, por isso os valentões anti-Deus estão exigindo furiosamente que ele seja demitido.
Eles afirmam: “Seus comentários foram sexistas, homofóbicos, anti-trans, anti-aborto e racistas. Estas observações desumanizantes contra indivíduos LGBTQ+, os ataques ao direito ao aborto e a discriminação racial perpetuam a divisão e minam os direitos humanos.”
O que Harrison Butker fez?
Num local apropriado, ele explicou suas opiniões pessoais e religiosas. Sendo protestante, não defendo algumas das opiniões católicas que ele expressou, mas ele tem o direito de expressá-las. E eu concordo com suas opiniões bíblicas sobre o aborto e o estilo de vida LGBTQ, que foram os que deixaram os valentões anti-Deus tão furiosos.
Os agressores também afirmam que Butker insultou as mulheres. Não é verdade. Ouvi todo o seu discurso, e ele disse que a cultura mente sobre a falta de importância do trabalho doméstico. E ele elogiou sua esposa como dona de casa. Mas os agressores são sexistas e acham que o trabalho doméstico não merece elogios.
Nada do que ele disse foi racista, provando que os agressores não apenas distorcem a verdade, mas também inventam mentiras completas.*
Oremos por Harrison Butker e sua família enquanto eles vivenciam o que Cristo predisse para as pessoas que falam a verdade de Deus (João 15:18-19).
E vamos nos perguntar se estamos dispostos a defender a verdade sabendo que isso pode nos custar alguma coisa (Lucas 9:23; Lucas 14:25-33).
Por favor, reserve um tempo para ler as notas abaixo. Este evento é significativo e devemos compreender plenamente as implicações.
🏈🏈🏈🏈🏈
Notas:
Os valentões anti-Deus não conhecem a definição de “desumanização”.
É desumano promover a matança de bebés inocentes. É desumano encorajar adultos e crianças a danificarem os seus corpos saudáveis com cirurgias e medicamentos, numa tentativa de se tornarem um género que nunca poderão tornar-se. E é desumano promover estilos de vida sexuais que mandam as pessoas para o inferno. Os agressores são desumanizadores, não Butker.
Os valentões anti-Deus não sabem o significado de “sexista”.
Suponha que alguma celebridade dissesse que sua esposa era advogada corporativa e ele estivesse chateado com aqueles que pensavam que as mulheres não poderiam ser advogadas porque sua esposa encontrou o maior significado para sua vida sendo advogada. Os agressores alegariam que ele era sexista? Não. Os agressores querem que valorizemos as mulheres que trabalham fora de casa, mas não ousamos valorizar as donas de casa.
*Os valentões anti-Deus não sabem o significado de “racismo”.
A única razão pela qual os agressores podem estar alegando que Butker é racista é porque ele mencionou que a Lei de Conscientização sobre o Antissemitismo poderia proibir as igrejas de compartilhar o relato bíblico da morte de Cristo.
Butker não está sozinho em suas preocupações:
Al Mohler, presidente do Seminário Teológico Batista do Sul, explicou: “Os cristãos evangélicos estão entre os aliados mais importantes e mais fortes de Israel e do povo judeu”. Mas ele também está preocupado porque a definição de anti-semitismo na Lei de Conscientização sobre o Anti-semitismo considera ilegal alegar que os judeus mataram Jesus.
Mohler explica: “Há mais na história da crucificação de Jesus do que a traição de Jesus pelo povo judeu, mas isso não deixa de ser uma parte central da narrativa bíblica. E assim, você olha para isso e percebe que de acordo com esta definição, o Evangelho de João seria considerado antissemita”.
Mohler continua explicando que em vez de combater o anti-semitismo, a lei muito provavelmente será usada contra a pregação cristã.
Além disso, o senador do Kansas, Roger Marshall, também acredita que a lei vai longe demais: “Como cristão nascido de novo, acredito que a Bíblia Sagrada é a palavra de Deus. Acho que não devemos alterar a palavra. Então, só estou supondo que a Câmara ignorou alguma coisa.” Ele planeja oferecer uma emenda quando a lei for apresentada ao Senado para eliminar aquela parte da definição que poderia tornar ilegal o compartilhamento de partes das Escrituras.
“Representante. Jerry Nadler, um democrata de Nova Iorque que é judeu, disse que passou a maior parte da sua vida a lutar contra o antissemitismo, mas instou os seus colegas a oporem-se ao projeto de lei.”
Butker falou contra uma lei que poderia limitar a liberdade cristã. E isto irritou os valentões anti-Deus porque o seu objetivo é limitar a nossa liberdade. Eles não gostaram que Butker compartilhasse suas opiniões religiosas na formatura de uma instituição religiosa, e se a Lei Antissemitismo for aprovada sem alterações, você pode ter certeza de que eles começarão a ditar o que podemos pregar em nossas igrejas. Isto é controle totalitário, puro e simples, e temos de acordar!
Precisamos orar, vestir a armadura completa e travar a luta da fé!
Quem você acha que ficará envergonhado quando estiver diante do Senhor, Butker ou dos valentões anti-Deus que tentam expulsá-lo da NFL?
“Mas eu lhes digo que todos terão que prestar contas no dia do julgamento de cada palavra vã que proferiram. Pois pelas suas palavras você será absolvido, e pelas suas palavras você será condenado.” ~ Jesus, Mateus 12:36-37
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
Comentários
Postar um comentário