A luz deixa todo mundo feliz, certo? Errado!

Certa vez, compartilhei Cristo com uma amiga que me disse que estava ansiosa para ouvir sobre minha fé porque observou o amor entre mim e as senhoras em meu estudo bíblico.

Os cristãos são “um povo eleito, um sacerdócio real, uma nação santa, propriedade especial de Deus, para que [nós] declaremos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2:9).

Somos “filhos da luz” (Efésios 5:8), e quando estivermos brilhando, todos vão responder como minha amiga, certo? Todo mundo vai achar nossa fé atraente, certo?

Errado.

“Este é o veredicto: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas em vez da luz, porque as suas obras eram más” (João 3:19).

A luz traz conforto para quem a busca, mas às vezes esquecemos que ela ofende mais pessoas do que conforta (Mateus 7:13-14).

Como Cristo explicou: “Se o mundo vos odeia, lembrem-se de que ele me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como se fosse seu... Eu escolhi você do mundo. É por isso que o mundo vos odeia” (João 15:18-25).

Jesus nos alertou sobre o ódio poderoso e persuasivo das trevas, mas nos orientou a continuar brilhando (Mateus 5:14-16).

Portanto, vamos ignorar as vozes que nos dizem para “clarearmos” as verdades bíblicas, porque elas estão realmente nos dizendo para “escurecermos”.

Queridos cristãos remanescentes, vamos brilhar!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤