Uma nota de Michael e Gail

Temos uma mensagem especial hoje em vez de nossa devocional regular de um minuto...

Se você olhar os arquivos do Notas de Amor na Bíblia, encontrará praticamente todo tipo de devocional que possa imaginar, muitas das quais são puramente encorajadoras, concentrando-se em coisas que não são particularmente difíceis. 

Não há nada de errado com esse tipo de devocional. E continuaremos a compartilhá-los de vez em quando.

Mas nos últimos anos, meu marido e eu sentimos que Deus tem colocado mensagens mais fortes e mais duras em nossos corações, informando-nos que a igreja estará caminhando para problemas se não nos prepararmos para as batalhas que acontecem ao nosso redor.

Às vezes me pego chorando por causa do que está acontecendo em nosso mundo. Não de luto simplesmente porque algo afetou alguém que conheço, mas de um fardo geral para o mundo e para a igreja.

Estou profundamente triste com o mal que está sendo promovido e aceito em nosso mundo. Estou profundamente entristecida pela forma como os crentes remanescentes estão sendo silenciados e criticados dentro e fora da igreja. E estou triste com os falsos ensinamentos que estão sendo aceitos por cada vez mais ministérios e igrejas que antes mantinham crenças bíblicas sólidas.

Você ainda receberá uma variedade de devocionais nas Notas de Amor na Bíblia, mas nosso foco é preparar a nós mesmos e aos nossos leitores para a crescente onda de maldade, perseguição e censura que enfrentamos. Abordaremos as fontes de comprometimento mesmo que sejam encontradas em livros, filmes, músicas ou minisséries extremamente populares, mesmo que contenham mais benefícios do que erros. Por que? Porque sempre que aceitamos erros, nos expomos a mais enganos e concessões. Alguns chamarão isso de ser mesquinho, mas acreditamos que Deus chama isso de ser fiel nas coisas pequenas para que possamos ser fiéis nas coisas maiores (Lucas 16:10).

Nunca abordamos questões estritamente políticas, mas abordaremos questões morais que estão ligadas à política, questões morais que envolvem verdades bíblicas claras. Por que? Porque não podemos permanecer neutros quando a política envolve coisas que quebrantam o coração de Deus.

Sabemos que essas coisas não são tão leves e fáceis de digerir quanto as devocionais puramente encorajadoras, mas acreditamos que elas são o que precisamos e o que nossos leitores precisam se quisermos combater o bom combate e nos apegarmos à fé (1 Timóteo 6:12). 

Meu marido e eu não temos vergonha do foco do ministério Notas de Amor na Bíblia, e queríamos aproveitar esta oportunidade para explicar nosso chamado e propósitos aos nossos leitores.

Em Cristo,

Michael e Gail Purath

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤