Você já se sentiu como se estivesse pulando sem para-quedas?

Meu marido e eu nos mudamos mais de vinte vezes durante nossa vida de casados, primeiro durante sua carreira militar e depois para fins ministeriais. E Deus sempre foi nosso guia.

A vida cristã é maravilhosa, mas nem sempre é fácil ou previsível.

Às vezes estou calma e confiante. Às vezes me sinto como se estivesse saltando de um avião sem para-quedas.

Mas sempre tive algo melhor que um para-quedas:

“Não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois eu sou o seu Deus. eu te fortalecerei e te ajudarei; Eu te sustentarei com a minha destra justa” (Isaías 41:10).

Às vezes me senti especialmente vulnerável, sobrecarregado pelos desafios, mas sempre tive um lugar seguro para ir:

“Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio; a sua fidelidade será o teu escudo e fortaleza” (Salmos 91:4).

Às vezes me sinto com medo e ansiosa, mas então me lembro de quem Ele é:

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida. De quem terei medo?” (Salmo 27:1).

E lembro-me de Sua promessa:

“Entregue todas as suas preocupações e cuidados a Deus, pois ele se preocupa com você” (1 Pedro 5:7).

Meu marido e eu estamos atualmente tomando algumas decisões importantes, e escrevi esta devocional para me lembrar da fidelidade de Deus.

Espero que isso encoraje você também.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤