Queridos cristãos, não caiam na “propaganda suicida”

Os cristãos estão sendo ridicularizados por nossas crenças.

Recentemente tenho ouvido propaganda de que os cristãos são responsáveis pela depressão e pelo suicídio LGBTQ – não porque maltratemos as pessoas, mas simplesmente porque não afirmamos os seus estilos de vida. 

O mundo quer que os cristãos parem de compartilhar as advertências amorosas de Deus sobre os danos à alma causados pelo estilo de vida LGBTQ, como se nossas crenças fossem perigosas para o bem-estar dos outros (Romanos 1:16-32; João 15:18-21; Lucas 6:22 ).

Isso é propaganda. Pontos de vista diferentes fazem parte da cultura e da vida. Se a desaprovação causa suicídio, os cristãos têm mais motivos para reclamar do que as pessoas LGBTQ.

🗸 Ninguém está forçando as empresas LGBTQ a contratar cristãos que discordem de sua missão.

🗸 As redes sociais não estão impedindo postagens com pontos de vista LGBTQ e protegendo postagens com pontos de vista cristãos.

🗸 Não estão sendo propostas leis que limitem a liberdade de expressão LGBTQ, e ninguém está tentando tornar ilegal que um conselheiro promova estilos de vida LGBTQ.*

🗸 A imprensa não está chamando pessoas LGBTQ de odiadoras ou cristão fóbicas.

Mas estas coisas prejudiciais estão sendo feitas aos cristãos.

Se as pessoas LGBTQ são mais deprimidas e suicidas do que os heterossexuais, é porque foram feitas à imagem de Deus e no fundo do coração sabem que o seu estilo de vida vai contra o desígnio amoroso de Deus (Romanos 1:20).

Frequentemente ouço grupos cristãos enfatizando a bondade para com as pessoas LGBTQ. Mas não posso dizer que já tenha ouvido falar de grupos LGBTQ que enfatizam a bondade para com os cristãos.

Culpar os cristãos pelos suicídios de LGBTQ é simplesmente parte da propaganda do jogo da vergonha. Permaneçam firmes, queridos cristãos, e coloquem sua esperança em Deus!

✜✜✜

* Em alguns locais, é ilegal aconselhar biblicamente alguém que luta contra desejos LGBTQ, mesmo que essa pessoa queira essa ajuda. O aconselhamento bíblico apropriado está a ser comparado a métodos inadequados de “terapia de conversão”, e os pastores e conselheiros cristãos estão a ser proibidos de partilhar verdades bíblicas nestas áreas.

Estatísticas: Você pode encontrar estudos que afirmam que os suicídios de LGBTQ se devem a sentimentos de rejeição e estudos que afirmam outras causas. Mesmo que cada pessoa deixasse uma nota de suicídio declarando a causa, teríamos dificuldade em tirar conclusões, uma vez que as pessoas suicidas não pensam com clareza quando se matam. Wyoming tem a maior taxa de suicídio dos EUA e também a menor população LGBTQ. Poderíamos criar uma série de teorias contraditórias sobre o suicídio baseadas no Wyoming, mas elas também seriam conjecturas, não fatos. Como cristãos, sabemos que nosso Deus é 100% verdadeiro, bom e certo, e Ele nos alerta que o estilo de vida LGBTQ prejudica a alma das pessoas. Parece bíblico e lógico que tais estilos de vida levariam a uma maior proporção de desespero, depressão e suicídio.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤