A maneira errada e a maneira certa de determinar a verdade

Eu morava ao lado de um casal que não era casado, mas morava junto. Eles eram bons vizinhos.

Certa vez, eu estava em uma organização com uma mulher que era mórmon. Ela foi amigável e prestativa.

Conheço ateus que são razoáveis e generosos.

Por que estou lhe contando isso?

Porque nenhuma dessas pessoas me fez mudar minhas crenças sobre os valores morais de Deus, o perigo das seitas ou a verdade sobre a salvação em Cristo. Isso ocorre porque as crenças genuínas não são baseadas na influência humana. Eles se baseiam no conhecimento de Deus e de Sua Palavra.

Infelizmente, algumas igrejas mudam a sua opinião sobre o divórcio quando um membro respeitado da igreja se divorcia sem razões bíblicas.

Algumas pessoas mudam de opinião sobre a coabitação e as relações entre pessoas do mesmo sexo quando entes queridos começam a viver juntos ou se declaram gays.

Quando uma igreja ou indivíduo muda sua visão sobre os mandamentos morais nas Escrituras, eles estão escolhendo relacionamentos humanos em vez de seu relacionamento com Deus.

Mas os cristãos remanescentes entendem que os mandamentos de Deus sempre foram e sempre serão mais saudáveis e mais amorosos do que as filosofias mundanas.

Portanto, responda a esta pergunta com cuidado: os amigos e a família determinam seus valores morais? Ou você confia na Palavra do nosso Deus Onisciente, Imutável e Amoroso? Veja algumas de Suas Palavras abaixo.

💙💙💙 

Algumas Escrituras pertinentes:

Gálatas 1:10: Estou agora tentando ganhar a aprovação dos seres humanos ou de Deus? Ou estou tentando agradar as pessoas? Se eu ainda estivesse tentando agradar as pessoas, não seria um servo de Cristo.

Marcos 8:38: Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.

1 Coríntios 15:58: Portanto, meus queridos irmãos e irmãs, permaneçam firmes. Não deixe que nada o mova. Sempre se entreguem totalmente à obra do Senhor, porque vocês sabem que o seu trabalho no Senhor não é em vão.

Romanos 12:2: Não se conformem aos padrões deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente. Então você será capaz de testar e aprovar qual é a vontade de Deus – sua vontade boa, agradável e perfeita.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤