Comerciais do Super Bowl apresentam falso Cristo
Alegando que representam o verdadeiro Jesus, a organização “He Gets Us” gastou milhões de dólares para veicular anúncios no Super Bowl.
Os anúncios deste ano definiram o amor de Deus como “lavar os pés” de pessoas como prostitutas, homossexuais, muçulmanos e mulheres em clínicas de aborto. Seria bom se eles encorajassem os cristãos a alertar amorosamente as pessoas sobre pecados prejudiciais, mas não é o caso.
Segundo a HGU, o problema são “aqueles que representam Jesus que fizeram as pessoas da comunidade LGBTQ+ se sentirem julgadas e excluídas” (Perguntas Frequentes da HGU).
Se você acredita na Palavra de Deus sobre os danos do estilo de vida LGBTQ+, considere-se “julgado e excluído” pela HGU.
HGU explica: “Como surgiu a história de um homem que ensinou e praticou o amor incondicional, a paz e a bondade; que passou a vida defendendo os pobres e os marginalizados; um homem que até perdoou os seus assassinos enquanto eles o executavam injustamente... como é que a história deste homem se tornou associada ao ódio e à opressão para tantas pessoas? E como podemos todos redescobrir a promessa do amor que a sua história representa?” (Agenda do HGU)*
A HGU apresenta Jesus como um assistente social adorável e sem confrontos. Mas o verdadeiro Jesus diz isto: “Se o mundo vos odeia, lembrem-se de que ele me odiou primeiro” (João 15:18).
O mundo odeia o verdadeiro Jesus porque Ele chama todas as pessoas, incluindo os pobres e marginalizados, ao arrependimento, ao perdão e à salvação.
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
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