Você deixou as coisas te derrubarem?

Você acredita em Romanos 8:37-39?

“Somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem a altura nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Quando conhecemos a Cristo, esses versículos representam nossa vida e nossa eternidade.

Às vezes começamos a duvidar que Deus esteja conosco porque as coisas na vida parecem muito difíceis. Quando isso acontecer, vamos considerar a vida dos santos fiéis de Deus e “prosseguir em direção ao alvo, para ganhar o prêmio para o qual Deus nos chamou para o céu em Cristo Jesus” (Filipenses 3:14).

Às vezes começamos a duvidar que Deus esteja conosco porque o mundo nos odeia. Quando isso acontecer, lembremo-nos destas palavras de Cristo: “Vocês serão odiados de todos por minha causa, mas aquele que permanecer firme até o fim será salvo” (Mateus 10:22).

Às vezes começamos a duvidar porque estamos cansados. Quando isso acontecer, lembremo-nos do convite de Cristo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomem sobre vocês meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30).

Nada pode nos separar do amor de Deus! Lembre-se disso com frequência!!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤