Você considera alguma dessas coisas garantida?

Tive um caso grave de gripe enquanto meu marido estava em uma viagem curta e percebi o quanto considero meu marido garantido e o quanto considero minha saúde garantida e o quanto considero uma boa noite de sono garantida!

Mas o que considero garantido com mais frequência é o amor do Senhor.

Quantas vezes penso no fato de que Ele está presente sempre que preciso Dele, mesmo no meio da noite, quando acordo com medo, triste, confusa ou excitada (Romanos 8:38-39; Isaías 41:10)?

Quantas vezes considero a incrível bênção do Seu perdão e salvação (1 João 1:9; João 3:16)?

Quantas vezes me lembro das muitas coisas difíceis da minha vida que Ele usou para o meu bem (Romanos 8:28)?

E quanto à Palavra de Deus? Quantas vezes eu realmente reservo um tempo para agradecer a Ele por me dar algo vivo com verdade, orientação e conforto que preciso diariamente (Hebreus 4:12-13)?

Eu poderia continuar indefinidamente, mas vou parar por aqui e perguntar se você também considera algumas dessas coisas certas. Se sim, junte-se a mim hoje para refletir sobre o maravilhoso amor de Deus e os muitos benefícios que ele nos oferece todos os dias de nossas vidas!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤