Escolhendo os Caminhos Antigos

Deixei meu marido no aeroporto e voltei para casa no limite de velocidade legal. Às vezes parecia que eu estava parada enquanto os carros passavam por mim a torta e a direita.

Às vezes também me sinto assim quando se trata de valores morais.

O mundo não obedece mais aos “limites de velocidade seguros” de Deus.

Na verdade, a maioria das pessoas nem sequer segue o mesmo caminho que os cristãos percorrem. Eles estão na estrada larga com “paradas para descanso” de aborto, suicídio assistido, homossexualidade, sexo antes do casamento e outros pecados que os afastam ainda mais da graça e libertação de Deus.

Eles acreditam que os mandamentos de Deus são armadilhas rápidas baseadas em leis obsoletas e irrelevantes.

Mas o Senhor diz: “Fiquem nas encruzilhadas e olhem; perguntem pelos caminhos antigos, perguntem onde está o bom caminho, e caminhem nele, e vocês encontrarão descanso para suas almas”. Jeremias 6:16

O trânsito é intenso na estrada larga que leva à destruição, e às vezes distrai (Mateus 7:13-14).

Mas podemos permanecer nos caminhos antigos mantendo os olhos no Senhor (Provérbios 4:27).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤