A propaganda pró-aborto desafia a lógica e a lei
Durante 49 anos e 6 meses, foi negado aos eleitores nos EUA o direito de limitar o aborto. Este é o primeiro janeiro em 50 anos em que não teremos que lamentar o aniversário de Roe v. Wade.
Mas os defensores do aborto continuam a contar as mesmas mentiras:
Todas as leis pró-vida dos EUA, passadas e presentes, permitiram o aborto para salvar a vida da mãe , e a medicina moderna tornou tais abortos virtualmente desnecessários .
Mas os defensores do aborto têm afirmado continuamente que limitar o aborto coloca em risco a vida da mulher:
“Qualquer proibição de acesso ao aborto é extrema, ponto final. Coloca em risco a vida de uma mulher e é um ataque aos seus direitos mais fundamentais.” Rachel Sussman, diretora nacional de política estadual e defesa da Planned Parenthood Federation of America
Depois que Roe foi derrubado, os grupos pró-aborto tornaram-se ainda mais enganosos, alegando falsamente que derrubar Roe significaria que as mulheres teriam negados cuidados médicos após abortos espontâneos!
Pessoas em todo o mundo estão cedendo à pressão da propaganda pró-aborto. Mas os cristãos não são motivados pela opinião popular ou pela aprovação pessoal. Somos motivados pelo nosso amor por Cristo e pela nossa preocupação com os nascituros e seus pais.
“Portanto, exorto vocês, irmãos e irmãs, em vista da misericórdia de Deus, a oferecerem seus corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus – esta é a sua adoração verdadeira e adequada. Não se conforme ao padrão deste mundo, mas seja transformado pela renovação da sua mente. Então você poderá testar e aprovar qual é a vontade de Deus – sua vontade boa, agradável e perfeita.” Romanos 12:1-2
Notas de Amor na Bíblia
Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes
Comentários
Postar um comentário