Uma oferta que não podemos recusar

E se eu pudesse lhe oferecer algo para revigorar sua alma quando você estiver cansado e desgastado?

E se eu pudesse lhe oferecer algo para torná-lo sábio quando estiver confuso e preocupado?

E se eu pudesse lhe oferecer algo para trazer alegria ao seu coração quando você estiver desanimado e seco?

E se eu pudesse lhe oferecer “luz” e discernimento quando seu pensamento estiver confuso e sobrecarregado.

E se esta coisa que eu te dei fosse perfeita, confiável, radiante, firme, justa, mais desejável que o ouro mais puro e mais doce que o mel que escorre do favo.

Você iria querer isso?

Temos todas essas coisas na Palavra de Deus!

É “perfeito, revigorando a alma.… confiável, tornando sábios os simples.… correto, dando alegria ao coração.… radiante, dando luz aos olhos.… firme… justo.… mais precioso que ouro, que muito ouro puro …mais doce que o mel, que o mel dos favos” (Salmo 19:7-11).

Reserve um tempo hoje e todos os dias para desfrutar deste maravilhoso tesouro que Deus nos deu!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤