Se você segue a Cristo, não espere uma navegação tranquila

Quando me tornei cristã, pensei que a vida cristã seria tranquila. Eu não acreditava no evangelho da prosperidade do tipo “nomeie, reivindique”, mas pensei que a vida seria fácil agora que eu tinha Deus ao meu lado e Sua Palavra como meu guia.

Pense de novo!

Nos meus mais de 40 anos como cristã, aprendi que nada se compara a conhecer a Cristo! É a decisão mais importante que já tomei.

Mas o cristianismo não é uma navegação tranquila.

Trata-se de deixar a Palavra de Deus repreender, corrigir e instruir minha natureza humana caída, um processo nada fácil (Filipenses 2:12-13; Apocalipse 3:19).

Trata-se de negar meus desejos para cumprir os desejos de Deus (Mateus 16:24; Efésios 2:10).

Trata-se de ser ridicularizada e rejeitada pela cultura porque acredito e confio nos amorosos mandamentos de Deus (João 15:18-25).

À medida que a maldade aumenta em nosso mundo, ela também permanece firme mesmo quando os entes queridos rejeitam o Deus que amo e às vezes me rejeitam porque eu O amo (Mateus 10:21-22).

Mas deixe-me dizer uma coisa, e vou usar letras maiúsculas porque quero que você saiba que é importante:

NÃO HÁ NADA TÃO MARAVILHOSO COMO SEGUIR JESUS.

Se você sente o mesmo, desafio você a compartilhar essa verdade com pelo menos uma pessoa esta semana!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤