Pensamento de Ação de Graças: Você considera as coisas garantidas? Eu considero.

Eu tomo muito como certo:

Minha visão e a capacidade de ver cores, formas, rostos novos e familiares, materiais de leitura, etc.

Minha capacidade de saborear a comida, desfrutando de novos sabores e antigos favoritos.

Minha capacidade de tocar e sentir texturas e temperaturas.

Minha capacidade de sentir aromas maravilhosos, alguns dos quais me lembram experiências especiais do passado.

Se você também é capaz de vivenciar alguma dessas coisas, por que não se juntar a mim e agradecer a Deus por elas.

Além disso, muitas vezes considero como garantidos a comida, as roupas, os banhos quentes e as conveniências modernas. Se você tem alguma dessas coisas, junte-se a mim para agradecer a Deus por elas.

A maioria de nós é grata pelos “extras”, como férias, presentes e passeios especiais, mas normalmente consideramos nossas bênçãos diárias garantidas.

Mais importante ainda, se os cristãos perderem todas essas coisas que listei, ainda teremos motivos para ser gratos porque temos um Deus:

Quem nos perdoa (1 João 1:9).

Quem nunca nos abandonará (Hebreus 13:5-6).

Que nos ama com um amor perfeito (1 João 3:1).

Quem nos ensina e nos guia (Provérbios 3:5-6).

Que um dia nos dará uma vida 100% perfeita em todos os sentidos imagináveis (Apocalipse 21:1-7).

Vamos celebrar o Dia de Ação de Graças com essas coisas em mente. Por que não ler cada Escritura vinculada a esta devocional e agradecer a Deus pela maravilhosa verdade que ela contém?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤