Insights da minha lavanderia: Colossenses 3:12

Hoje estou compartilhando uma devocional da minha amiga Amy Quinlan. Acho que você vai gostar da analogia da lavanderia. ~ Gail

Minha pequena lavanderia tem sido um refúgio de oração para mim há vários anos. Eu oro regularmente enquanto me sento no chão em frente à minha secadora, dobrando a roupa.

Acima da prateleira onde empilho roupas limpas para nossa família de seis pessoas, há uma imagem emoldurada de um varal extravagante com peças de roupa soprando ao vento com este texto: “Vistam-se com compaixão, bondade, humildade, gentileza e paciência”. (Colossenses 3:12).

Este tem sido um lembrete gentil para mim ao longo dos anos.

A lavanderia é um ótimo lugar para lembrar que morri para o meu antigo eu e “adiei” a imundície da minha natureza pecaminosa. É também um lugar para lembrar a minha necessidade de “vestir” as roupas limpas de uma vida santa (Efésios 4:22-24).

Isso me ajuda a evitar responder às minhas circunstâncias na carne, embora eu admita que ainda faço isso às vezes. Devo assumir o compromisso diário de me vestir propositadamente com as vestes puras, limpas e amorosas do Espírito Santo, as roupas do meu “novo eu” em Cristo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤