Sua alma está perturbada pelas coisas que estão acontecendo em nosso mundo?

Num período de 24 horas:

✔ Ouvi falar do juiz de Montana que se recusou a fazer cumprir a legislação que protegia menores de apresentações com temática sexual. Ele afirma que não há evidências de que crianças sofram danos com esses programas e ele acha que isso proibiu injustamente as drag queens.

✔ Ouvi um canal cristão no You Tube que normalmente respeito, e eles apresentavam uma mensagem confusa sobre se um mórmon pode ser salvo.

✔ E ouvi de outra família afastada pelos falsos ensinamentos.

Acrescente isso a algumas das outras situações que estão acontecendo em nosso mundo, e não tenho vergonha de admitir que estou triste com o declínio da humanidade.

Mas minha dor me inspira a me levantar, não a sentar ou me esconder. Quero me juntar aos crentes remanescentes na recusa de ignorar, redefinir ou suavizar as visões bíblicas sobre estilos de vida imorais, ensinamentos de culto e mentiras freudianas.

Ultimamente tenho-me encontrado a fazer algo que nunca fiz antes – derramar lágrimas pelo nosso mundo, não simbolicamente, mas literalmente.

Estou começando a entender como Ló “era atormentado em sua alma pelas maldades que via e ouvia dia após dia” (2 Pedro 2:7-8).

Estou começando a entender as lágrimas do salmista quando as leis de Deus foram desconsideradas (Salmos 119:136).

Queridos cristãos, vamos vestir a armadura completa, preparar-nos para a batalha e recusar-nos a recuar na luta que temos pela frente (Efésios 6:10-18).

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31

✜✜✜

Nota: Neste pequeno vídeo, o pastor explicou a heresia do Mormonismo, mas também disse que os Mórmons podem ser crentes se tiverem a visão correta de Deus. Mas qualquer pessoa com a visão correta de Deus não pode permanecer mórmon, assim como alguém com a visão correta de Deus não pode permanecer muçulmano, budista ou hindu. Acho que é trágico se os Mórmons forem levados a acreditar que são salvos por meio de mensagens confusas como esta. 

Espero que a popularidade de Dallas Jenkins não esteja influenciando outros cristãos a suavizar a forma como discutem o mormonismo. Jenkins insistiu que os mórmons adoram o mesmo Jesus que os cristãos. 

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤