A propaganda está ameaçando a liberdade de expressão

Liberdade de expressão significa que sou livre para expressar meus pontos de vista e criticar os seus, e você é livre para expressar seus pontos de vista e criticar os meus – desde que nenhum de nós ameace prejudicar o outro.

Quando alguém usa exageros, meias verdades e mentiras descaradas para desacreditar as crenças de outras pessoas, rapidamente percebemos que eles não podem justificar legitimamente suas próprias crenças.

Quando movimentos, organizações, sistemas educacionais ou partidos políticos usam essas mesmas técnicas (exageros, meias verdades e mentiras descaradas), isso é chamado de propaganda. E a propaganda sempre busca censurar a liberdade de expressão.

Jeremias enfrentou propaganda e tirania em sua época, e o Senhor falou-lhe estas verdades em Jeremias 9:

“Você vive no meio do engano.… Quem é sábio o suficiente para entender isso? (…) É porque [a maioria] abandonou minha lei, que estabeleci diante deles; eles não me obedeceram nem seguiram minha lei. Pelo contrário, seguiram a teimosia do seu coração.…' Assim diz o Senhor: 'Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas, mas aquele que se vangloria gloriem-se disto: que eles tenham o entendimento para me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço bondade, justiça e retidão na terra, pois nestes tenho prazer', diz o Senhor.”

À medida que enfrentamos uma crescente propaganda anti-Bíblica, podemos confiar que tudo o que o Senhor nos diz na Sua Palavra é bondoso, justo e correto, mesmo os mandamentos que contradizem a propaganda cultural.

Reconheçamos a propaganda, queridos cristãos, e permaneçamos firmes.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤