Três maneiras de entregar sua agenda ao Senhor

“Senhor, você não se importa que minha irmã tenha me deixado para fazer o trabalho sozinho? Diga a ela para me ajudar! (Lucas 10:40)

Minha inclinação natural é simpatizar com Marta em Lucas 10:38-42. Quem gosta de ficar preso na cozinha enquanto sua irmã relaxa com os convidados? Mas Jesus repreendeu Marta.

Foi uma doce repreensão – A duplicação de seu nome era uma forma de carinho (Lucas 10:41). Ele queria a companhia dela mais do que uma refeição sofisticada.

Espero que Marta tenha decidido servir sanduíches, tirar o avental e se sentar ao lado de Maria, aos pés de Jesus. Podemos fazer o mesmo:

1. Acolher as “interrupções divinas” em nossos dias.

2. Simplificar e priorizar nossos horários. A ocupação geralmente é motivada pelo orgulho e pela imaturidade.

3. Buscar primeiro as coisas de Deus e deixar que Ele resolva o resto (Mateus 6:33).

Se Deus pedir, você desistirá da sua agenda hoje e se sentará no chão?

Se você ainda não leu a história de Maria e Marta, são apenas 5 versículos: Lucas 10:38-42.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤