Salmo 27: Por que oramos

Minhas três netas passaram a noite e na manhã seguinte, após o café da manhã, foram brincar. Recuei para o pátio com minha primeira xícara de café e minha Bíblia.

Quando li o Salmo 27:8, ele falou ao meu coração: “Meu coração diz a seu respeito: 'Busque a face dele!' a tua face, Senhor, eu buscarei”.

Este simples versículo me fez perceber o quanto preciso do Senhor. Meu coração anseia pela sabedoria, conforto e orientação de Deus. E o maravilhoso é que Deus quer que eu me encontre com Ele (Mateus 11:28; Salmo 55:22; 1 Pedro 5:6-7).

Nesse momento, minha doce neta de seis anos interrompeu minha oração: “Quer fazer desenhos comigo, vovó?”

Sorri e respondi: “Depois que terminar de orar, eu o farei”.

“Por que você ora, vovó?” ela perguntou.

Sua pergunta foi tão doce e honesta.

“Eu oro porque Deus quer que eu passe tempo com Ele e Ele quer passar tempo comigo”, eu disse.

Ela sorriu, satisfeita com minha resposta, e sentou-se ao meu lado com seu livro de colorir.

Fui abençoada ao ser lembrada de que meu Senhor quer um relacionamento comigo assim como eu quero um relacionamento com meus entes queridos.

Passo tempo com meus netos porque os amo, gosto de sua companhia e quero fazer parte de suas vidas. E Deus sente o mesmo por você e por mim.

Essa é talvez a parte mais surpreendente de nossa fé cristã. Temos um Deus que se inclina e fala ao nosso coração, um Deus que promete nos encontrar, carregar nossos fardos e nos guiar.

Quando Ele nos pede para nos encontrarmos com Ele, como podemos dizer outra coisa senão “sim!”

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤