Isso motivaria você a ler a Bíblia com mais frequência?

O telefone! A campainha! Algo na TV! Uma responsabilidade esquecida!

Todas essas coisas disputam minha atenção quando tento ler a Bíblia. E alguns de vocês têm ainda mais interrupções do que eu, já que tenho um ninho vazio.

Mas uma vez alguém me fez esta pergunta: “Se você ganhasse US$ 1.000 todos os dias, lendo sua Bíblia por uma hora, quantos dias você perderia?”

A leitura da Bíblia oferece:

  • um relacionamento mais próximo com o Criador do universo
  • aumento da fé, orientação, conhecimento
  • e muito mais!

No entanto, a maioria de nós não consegue priorizá-la como deveríamos. O salmista tem uma mensagem importante para nós:

“Os decretos do Senhor são firmes e todos eles são justos. São mais preciosos do que o ouro, do que muito ouro puro” Salmos 19:9-10

“A lei da boca [do Senhor] é mais preciosa para mim do que milhares de moedas de prata e ouro.” Salmo 119:72

“Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando posso ir e me encontrar com Deus?” Salmo 42:2

Voltando à questão: reservamos tempo para coisas que consideramos importantes. E deveríamos valorizar mais o tempo na Palavra de Deus do que o ganho financeiro.

Você se juntará a mim hoje em oração por um coração que tem sede do Deus Vivo mais do que qualquer outra coisa?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤