Esteja preparado: entenda por que os cristãos nunca são a maioria

Ao prepararmos nossos corações para a perseguição crescente, lembremo-nos:

A maioria do mundo rejeitará Cristo:

“Larga é a porta e espaçoso o caminho que leva à destruição, e muitos entram por ela. Mas pequena é a porta e estreito o caminho que leva à vida, e poucos a encontram.” Mateus 7:13-14

A maioria do mundo está sob o controle de Satanás:

“Sabemos que somos filhos de Deus e que o mundo inteiro está sob o controle do Maligno.” 1 João 5:19

A maioria do mundo rejeitará a verdade:

Ao longo da história, a maioria rejeitou a verdade de Deus. Isto era verdade nos tempos do Antigo Testamento (Jeremias 25:1-7), e tem sido verdade desde a época de Jesus até o presente:

“Se o mundo te odeia, tenha em mente que ele me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como se fosse seu. Do jeito que está, você não pertence ao mundo, mas eu o escolhi fora do mundo. É por isso que o mundo te odeia. Lembre-se do que eu lhe disse: ‘Um servo não é maior que seu senhor’. Se eles me perseguiram, perseguirão vocês também. Se eles obedeceram aos meus ensinamentos, obedecerão aos seus também… isto é para cumprir o que está escrito na Lei deles: ‘Eles me odiaram sem razão.’” Jesus, João 15:18-25.

As verdades morais de Deus são ridicularizadas pela maioria, e muitos ex-membros da igreja e familiares juntaram-se à maioria. Mas os cristãos remanescentes podem e permanecerão firmes.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤