Você está recebendo sua necessidade diária da Palavra de Deus?

Tive que tomar um remédio para um problema de estômago e fui um dos 10% das pessoas que experimentou um efeito colateral de mau humor e depressão por causa desse medicamento. Quando eu estava nele, meus pensamentos eram negativos, desanimadores e, às vezes, sem esperança.

Parei de tomar esses remédios para encontrar alternativas melhores, mas isso me fez pensar em outras coisas da vida que nos “drogam”.

Por exemplo:

Se lermos ou assistirmos coisas com temas negativos ou pornográficos, nossos pensamentos mudam e, eventualmente, nossas ações também mudam (Salmo 101:3-4).

O mesmo é verdade com as filosofias mundanas (Colossenses 2:8). Se lermos os ensinamentos dos Limites, logo começaremos a transferir a culpa de nossos problemas para os outros e a encontrar o caminho mais fácil para as dificuldades de relacionamento.

Se ouvirmos os ensinamentos exevangélicos, provavelmente mudaremos nossa visão sobre as Escrituras e o pecado. Começaremos a chamar o assassinato de crianças não nascidas de “direito da mulher” e a aceitar estilos de vida LGBTQIA+, apesar dos amorosos avisos de Deus contra essas coisas (Efésios 5:6).

Eu poderia ter continuado a tomar o remédio para o estômago, mas acabaria mudando toda a minha perspectiva de vida. E o mesmo se aplica a essas outras toxinas em nosso mundo.

A Palavra de Deus é o melhor remédio para nossas almas, então vamos nos certificar de que estamos obtendo, no mínimo, nossa exigência mínima diária (2 Timóteo 3:16; Mateus 4:4).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤