Sentindo-se esquecido

Confiar em Deus quando você se sente sozinho e esquecido...

Como o salmista no Salmo 13, passei por um período especialmente sombrio em minha vida quando senti que Deus havia me esquecido.

Lutei com meus pensamentos dia e noite e vivi com uma tristeza que me acordou na escuridão da noite e me assombrou o dia todo.

Levei muitos meses para perceber que podia confiar no amor infalível de Deus e me alegrar com minha salvação, embora minha situação permanecesse a mesma.

Na verdade, aprendi que poderia me alegrar se minha situação nunca mudasse.

Um dos propósitos dos Salmos é nos mostrar como chorar honestamente em nossa dor, mesmo quando nos sentimos esquecidos e desamparados.

A chave para encontrar paz na dificuldade é lembrar o caráter de Deus e basear nossa fé em Seu caráter, não em nossas circunstâncias.

Como o atribulado salmista, podemos sempre dizer: "Confio no teu amor leal; o meu coração se alegra com a tua salvação. Cantarei louvores ao Senhor, porque ele tem sido bom para mim." Salmo 13:5-6

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤