O falso Jesus é tudo sobre "amor" e o verdadeiro Jesus é tudo sobre amor

Nossa cultura criou uma versão falsa de Jesus, e o Jesus deles promove o “amor” mundano.

O amor mundano tem tudo a ver com seguir seu coração e fazer o que te faz feliz. A cultura defende e romantiza esse “amor” egoísta, embora mande as pessoas para o Inferno.

Em contraste, o verdadeiro Jesus demonstrou amor piedoso com Sua redenção sacrificial. Ele nos ensina que o amor tem a ver com obediência, abnegação e pureza, coisas que nos protegem e nos satisfazem de maneira piedosa.

A obediência aos mandamentos de Deus não nos salva, mas uma vez que somos salvos, fazemos o possível para abandonar nossos pecados e buscar os propósitos de Deus. É assim que expressamos amor genuíno.

João 14:21: “Quem tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”.

João 15:9-10: “Assim como o Pai me amou, eu também amei vocês. Agora permaneça no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor”.

1 João 5:3-4: “Na verdade, o amor a Deus é isto: guardar os seus mandamentos. E seus mandamentos não são pesados, pois todo aquele que nasceu de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que venceu o mundo, a nossa fé”.

Obediência, pureza e abnegação não são populares, mas são aspectos importantes do amor genuíno.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤