Até a Lua e volta - A Comunhão Lunar de Buzz Aldrin com Jesus

Você sabe o que Buzz Aldrin fez enquanto estava no espaço em 20 de julho de 1969?

“Um dia, enquanto eu estava em Cape Kennedy... eu me perguntei se seria possível comungar na lua, simbolizando o pensamento de que Deus estava se revelando lá também, quando o homem estendeu a mão para o universo.” ~Buzz Aldrin See More

Aldrin, o piloto do módulo lunar da Apollo 11, foi o segundo homem a pisar na lua.

Com a bênção de seu pároco, ele embalou um cálice e pão de comunhão com seu equipamento.

Em 20 de julho de 1969, quando pousou na lua, ele leu João 15:5: “Eu sou a videira; vocês são os galhos. Se você permanecer em mim e eu em você, dará muito fruto; sem mim nada podeis fazer”.

De acordo com Aldrin, ele fez isso “para indicar nossa confiança de que, à medida que o homem sonda o espaço, estamos de fato agindo em Cristo”. Então ele celebrou a Ceia do Senhor.

A NASA não divulgou esta cerimônia por medo dos manifestantes. Mas, não obstante, a primeira coisa celebrada na lua foi a morte expiatória de Cristo.

Eu não sei sobre você, mas isso me abençoa até a lua e volta!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com a Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤