Salmo 8: Quando os Bebês Louvam a Jesus

Quando nossa filha nasceu, eu era uma nova crente e profundamente consciente do milagre de uma nova vida de Deus, tanto física quanto espiritualmente.

Minha filhinha Nicole tinha o doce hábito de arrulhar enquanto dormia. E quando ela me acompanhou ao meu estudo bíblico semanal uma semana após seu nascimento, seus arrulhos eram uma doce "música" de fundo para nossas orações.

O Salmo 8 diz que Deus ordenou "o louvor de crianças e bebês", e estou convencida de que os arrulhos de Nicole eram exatamente isso.(1)

Quando Cristo entrou em Jerusalém, Ele disse que se as multidões se calassem, as pedras clamariam (Lucas 19:37-40).

Se balança ... por que não  bebês arrulhando, pássaros cantando, cigarras cantarolando, ondas oceânicas ondulantes e folhas sussurrantes?

O Salmo 8 também diz que o louvor de crianças silencia os inimigos de Deus. Se o balbucio do bebê calar a boca de Satanás, vamos fazer a nossa parte para fazer o mesmo.

Por que não definir um cronômetro hoje e louvar a Deus a cada hora?

(1) O Salmo 8 também é referenciado em Mateus 21:16

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤